Alminhas Cristina BTT Curvos Carrinhas da Junta de Freguesia Centro Social e Paroquial Cicloturismo Cise Cruzeiro
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE JOÃO CEPA ESTE DOMINGO EM CURVOS - 2013-04-20

Amanhã a partir das 10h30 da manhã, na Freguesia de Curvos, apresentação do livro editado pela Junta de Freguesia de Curvos, da autoria de Inês Faria «Gente da Minha Terra. Curvos».

Compareça e assista a um espectáculo teatral original e bem engraçado, sobre o período abordado no livro!

Simultâneamente vai ser celebrado um protocolo de cooperação entre o Município de Esposende e a Junta de Freguesia de Curvos, para a realização de uma ampliação do cemitério de Curvos.

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, João Cepa vai presidir à apresentação do livro e em  nome do Município, assinar o Protocolo de Cooperação com a Junta presidida por Mário Fernandes.

2011 © junta de freguesia de curvos | todos os direitos reservados.
Total de Visitantes: $users | "; /* fwrite($fd, $users); fclose($fd); */ ?> Temos 1 visitante online