Alminhas Cristina BTT Curvos Carrinhas da Junta de Freguesia Centro Social e Paroquial Cicloturismo Cise Cruzeiro
PRÉMIOS DO CONCURSO GASTRONÓMICO "MARÇO COM SABORES DO MAR'2013" - 2013-04-04

A Câmara Municipal de Esposende vai proceder à entrega dos Prémios do Concurso gastronómico "Março com Sabores do Mar'2013", em sessão pública a realizar no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, na cidade de Esposende, dia 4 de abril de 2013, pelas 16 horas.

O Centro Social de Curvos também concorreu, com um prato original concebido e confeccionado na sua cantina. As expectativas são muitas.

Parabéns ao Centro Social de Curvos, por ter participado neste concurso concelhio e já agora, boa sorte!

2011 © junta de freguesia de curvos | todos os direitos reservados.
Total de Visitantes: $users | "; /* fwrite($fd, $users); fclose($fd); */ ?> Temos 1 visitante online