Alminhas Cristina BTT Curvos Carrinhas da Junta de Freguesia Centro Social e Paroquial Cicloturismo Cise Cruzeiro
FREGUESIA DE CURVOS DIZ NÃO À EXTINÇÃO DE FREGUESIAS - 2012-03-17

 

A Freguesia de Curvos vai pariticpar na grande manifestação a realizar em Lisboa no próximo dia 31 de março, porque está contra a extinção, fusão ou agregação de Freguesias!

A Junta de Freguesia apela a todos os Curvenses para que se manifestem contra a exinção de Freguesias, que também afectaria Curvos.

A Junta de Freguesia de Curvos está totalmente contra esta reforma, que prevê a extinção de Freguesias, porque consideramos que isso seria um retrocesso civilizacional muito prejudicial para os Curvenses.

Inscrições abertas na Sede da Junta de Freguesia.

 

CURVOS, SEMPRE!

 

Vamos todos participar na grande manifestação de cariz cultural e etnográfica, demonstrativa das raízes, da riqueza e da representatividade das Freguesias Portuguesas!

 

A Junta de Freguesia de Curvos está totalmente contra esta Proposta de Lei Nº 44/XII, que prevê a extinção de Freguesias, onde se inclui Curvos.

 

A Junta de Freguesia de Curvos disponibiliza transporte a todos os Curvenses que queiram prticipar nesta manifestação a realizar em;

 

LISBOA, 31 DE MARÇO DE 2012

 

INSCRIÇÕES NA JUNTA DE FREGUESIA DE CURVOS

 

Telefone.: 253.966.195 Web: www.jf-curvos.pt E.mail: mariofernandes@jf-curvos.pt


 

 





                                                       









2011 © junta de freguesia de curvos | todos os direitos reservados.

Total de Visitantes: 1071383 | Temos 3 visitantes online